sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Coração: meu mau guia!

Por Dora  (personagem fictícia)
Eu acreditei. Sinceramente, eu pensava que seria feliz seguindo meu coração. Acho que fui enganada. Todos aqueles filmes, novelas e comerciais estavam errados. Meu coração me traiu novamente. Eu ainda não sei porque continuo a segui-lo, é quase certo o desastre.
Me apaixonei por ele, sabia que era mulherengo e que ficava com todas as garotas da escola. Mas eu gostava dele mesmo assim, apesar que ele nunca tinha olhado para mim. Fui tola. Iludi-me, meu coração me iludiu. Comecei a me arrumar para chamar mais atenção, estava mais bonita, estava ciente disso. Mu plano deu certo. Ele me olhou, e quis ficar comigo. Ele foi o primeiro do qual realmente gostei e eu nunca tinha ficado com ninguém antes. Pensei por alguns instantes. Minha mente dizia: não faz isso, ele é um cafajeste e seus pais vão ficar magoados se souberem. Mas o traíra do meu coração mandava: você gosta dele, e agora ele gosta de você também, fique com ele que ele se apaixonará e depois vocês serão felizes juntos, seus pais não precisam saber. Tão inexperiente, aceitei. Pensei que ele seria meu, mas não foi isso que aconteceu. Foi uma única vez, não se repetiu. Ele não me quis, e ainda espalhou calúnias sobre mim. E depois? Tinha engravidado. Estava no último ano do colégio e sonhava em entrar em uma universidade. Mas os sonhos foram por água abaixo. Como esconder essa gravidez? Era impossível. Não queria abortar, se bem que meu coração cogitou essa possibilidade, mas dessa vez não deixei que ele ganhasse.
No dia que tive de contar para meus pais, senti um nó na garganta, pensei em desistir. Fui em frente. Eles ficaram chocados, decepcionados, mas disseram que me apoiariam. Resolvi que cuidaria do meu bebê e assim o fiz. Kawan tem três anos, e é um menino muito esperto. Só não me arrependo totalmente do que fiz na adolescência por causa dele, mas ele me faz lembrar que não devo simplesmente seguir meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário